Sindicomércio e Senac – Parceria que dá Certo

Estiveram reunidos no Sindicomércio Uberaba, o  presidente da entidade, Marcelo Carneiro Árabe e o gerente executivo, Thiago Árabe Castejon, a diretora da escola Senac de Uberaba, Selma Lopes dos Santos Morais e a consultora de negócios, Maria Aparecida Basílio. A parceria entre as entidades, fortalece cada vez mais, pois promovem a qualidade de vida através do ensino, cultura e lazer para os empresários e seus colaboradores.

A Feira de Gastronomia é um dos eventos que aconteceu durante a exposição no Parque Fernando Costa. Nos quatro dias foram apresentadas 15 oficinas para um público de 250 visitantes  e 221 concluintes. Para este ano, quando se comemora o centenário da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, a feira deve permanecer todo o período da Expozebu e apresentará receitas de chefs renomados e espaço para recepção ao Sindicomércio e divulgação da marca e trabalhos.

Na reunião foi apresentado cursos ofertados nas áreas técnica, de graduação e MBA com descontos de 10% a 20% aos credenciados do Sindicomércio. O Senac oferece também vários cursos de qualificação profissional, atendimento dentre outros.

R. Amaro Ferreira, 28 - Fabrício

Uberaba/MG, 38065-170